Cinema

Novidades sobre o novo filme dos Mestres do Universo

Mestres do Universo Diretor

Se você teve uma infância sessão da tarde, você provavelmente sabe que Dolph Lundgren foi o He-Man. O filme é meio tosco, eu sei, mas Dolph Lundgren foi o He-Man!

O filme com Lundgren foi lançado em 1987, com mais toques de ficção científica do que fantasia, e não usava alguns elementos da história do He-Man conhecida pelo desenho para TV. Na época, uma sequência foi até escrita para este filme, mas por problemas financeiros do estúdio responsável, o roteiro acabou sendo adaptado e transformado no filme de ação Cyborg – O Dragão do Futuro, com Jean-Claude Van Damme (que é FODA, diga-se de passagem).

Pois bem, voltando ao He-Man, parece que a Sony enfim começou a mover as peças para fazer um novo filme dos Mestres do Universo. Depois de conseguir os direitos da produção (que antes eram da Warner), o estúdio começou a desenvolver o projeto do zero para a Columbia Pictures. Mas desde 2010, quando foram anunciadas as contratações dos roteiristas Mike Finch e Alex Litvak. Agora, segundo o Deadline, o diretor Jon M. Chu (de G.I. Joe: Retaliação) teria entrado em negociações para dirigir o novo filme.

Isso ainda não significa que as coisas vão caminhar mais rápido para a produção, mas é um começo. Pelo menos, parece que a Sony está efetivamente começando a se mover pelo projeto.

Vamos esperar que eles tenham a força!

[bb]



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens