Animes

Trailer de uma possível sequência para Ninja Scroll

Algum tempo atrás, o estúdio Madhouse anunciou que estava trabalhando num projeto novo para Ninja Scroll (Jubei Ninpuuchou), de Yoshiaki Kawajiri (Vampire Hunter D: Bloodlust). O próprio Kawajiri revelou estava planejando uma sequência para sua criação.

Ninja Scroll teve um filme animado lançado em 1993 e uma série televisiva de 13 episódios exibida em 2003. O filme é um das mais clássicas (e fodas) histórias de ninja dos animes, um banho de sangue SENSACIONAL e cheio de lutas estilizadas. O novo projeto seria uma continuação do filme. Pra atiçar a curiosidade, o Blu-Ray do longa recentemente lançado no Japão trouxe um trailer de bônus que parece REALMENTE PROMISSOR chamado Ninja Scroll Burst.

A trama (do filme de 93) acompanha Jubei Kibagami, um ninja de aluguel que vive vagando de lugar em lugar e se depara com uma mulher prestes a ser estuprada por um homem de aspecto demoníaco. Ele a salva e acaba sendo levado a uma aldeia cujos habitantes foram misteriosamente mortos. Lá, se descobre envolvido numa conspiração envolvendo demônios e um homem de seu passado que supostamente estava morto.

Ainda não dá pra saber se Ninja Scroll Burst trata-se do novo projeto no qual a Madhouse está trabalhando ou é só uma prévia criada para, como eu disse, atiçar a curiosidade. Este novo projeto de Ninja Scroll ainda não tem data definida para estrear; mas se a Madhouse botar mesmo em prática o que aparece nesse trailer, Ninja Scroll Burst tem tudo pra ser tão foda quando seu antecessor!

[bb]

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens