Cinema

Thomas Jane declara sua paixão ao Justiceiro em curta FODA

O Justiceiro, filme de 2004 com Thomas Jane que adaptava o anti-herói da Marvel pela segunda vez para o cinema não foi exatamente um filme interessante para um sujeito como o Justiceiro. O negócio não deu certo e depois Ray Stevenson assumiu o papel em O Justiceiro: Em Zona de Guerra (que é um filme bem mais interessante e violento).

Mas lembro que na época, o ator Thomas Jane mostrava-se extremamente empolgado por aparecer na tela interpretando Frank Castle.

E Jane é mesmo um eterno apaixonado pelo Justiceiro, vide essa declaração que ele fez: “Eu queria fazer um filme de fã para um personagem que eu sempre amei e acreditei — uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Foi uma experiência incrível e divertida para todos envolvidos no projeto. Tem sido algo estupendo ser parte disso desde o início — esperamos que os amigos de Frank divirtam-se assistindo tanto quanto nós nos divertimos fazendo”.

Sim, pra extravasar essa paixão o cara resolveu escrever essa cartinha singela de amor e fazer esse curta brutal, sangrento e TOTALMENTE FODA! Aí sim! Isso que é uma PORRA DE UMA JUSTIÇA! Ou seria PUNIÇÃO?! Que peguem esse vídeo e pensem em fazer o melhor filme ever de Justiceiro. Porque o cara da caveira merece respeito! E nós fãs também!

[bb]



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens