Trailers

MORTAL KOMBAT: LEGACY – Trailer Impagável da Segunda Temporada

A websérie Mortal Kombat: Legacy saiu ano passado com nove episódios dignos do game na qual foi inspirada, apresentando a histórias reinventadas de alguns de personagens adorados como Jax, Sonya, Scorpion, Sub-Zero, Johnny Cage, Raiden, Kitana, Mileena, entre outros. Para deixar os fãs ansiosos felizes (e mais ansiosos), na San Diego Comic-Con, o diretor Kevin Tancharoen anunciou que a segunda temporada da websérie será lançada em breve — você pode ver o anúncio no bizarro e sensacionalmente engraçado trailer abaixo.

A primeira temporada de Mortal Kombat: Legacy serviu como uma introdução às histórias de alguns personagens-chaves da trama, mas, na segunda, a coisa vai ser um pouco diferente. Segundo Tancharoen, a nova temporada da websérie vai ter mais ação, mais novos personagens, e será basicamente conduzida pelo torneio para proteger a Terra dos guerreiros sobrenaturais do Outworld.

Dentre os personagens, estão escalados para a segunda temporada: Kano, Liu Kang, Raiden, Johnny Cage, Scorpion, Sub-Zero, Sonya, Kung Lao, Kitana, Mileena, Jax, Baraka, Stryker, Shang Tsung, Quan Chi, Ermac e Kenshi.

A princípio, o elenco da primeira temporada — incluindo Jeri Ryan como Sonya e Michael Jai White como Jax — vão retornar para a segunda temporada, e novas contratações para os novos personagens devem ser anunciadas em breve. Mais informações, como data de lançamento e afins, também não devem demorar a aparecer.

Essa é uma notícia que realmente me deixa contente. Além do trailer impagável, é legal ver também como Tancharoen preocupa-se com os fãs de Mortal Kombat, assim como ele próprio demonstrou apreço pelo game quando fez o curta Mortal Kombat Rebirth — que originou essa coisa toda. Já tô ansioso pra ver essa segunda temporada.

Se você ainda não viu o curta Mortal Kombat Rebirth, veja clicando aqui.

Se você ainda não viu a primeira temporada Mortal Kombat: Legacy, veja clicando aqui.

[bb]

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus