Cultura

Capcom Vai Produzir Série Baseada no Curta STREET FIGHTER: LEGACY

Street Fighter: Assassin’s Fist

A Capcom juntou-se com os criadores do sensacional curta fan-made Street Fighter: Legacy para produzir uma série live-action intitulada Street Fighter: Assassin’s Fist (Street Fighter: O Punho do Assassino). O anúncio foi feito pelo criador da série Joey Ansah (diretor do curta) e pelo ator Christian Howard (que interpreta o Ken) durante a San Diego Comic-Con. A série está em desenvolvimento para ser lançado em 2013 e será uma versão completa do curta produzido em 2010.

Street Fighter: Assassin’s Fist se passará no cenário rural do Japão, e vai girar em torno dos anos de treinamento de Ryu e Ken enquanto estudavam o estilo de luta secular conhecido como “Ansatsuken” (o Punho do Assassino). Treinados pelo Mestre Gouken, Ken e Ryu são inconscientemente os últimos praticantes do estilo de luta — que possui um legado trágico e sombrio ligado ao misterioso passado misterioso do Mestre Gouken.

A série vem sendo produzida há mais de dois anos, depois que o lançamento de Street Fighter: Legacy conquistou fãs por toda a internet. Joey Ansah, que é provavelmente mais conhecido por seu papel como Desh em O Ultimato Bourne, dirigiu o Street Fighter: Legacy com permissão da Capcom e ainda interpretou Akuma.

Segundo as declarações de Ansah durante o evento — “Street Fighter: Assassin’s Fist será o que os fãs estavam esperando. O Legacy foi um teste; um vislumbre do que um live-action de Street Fighter deve ser. Vamos levar a história de volta para o início, às origens e às motivações de Ryu, Ken, Gouken e Akuma. Este será definitivamente o plano de fundo da história, a partir do qual novas aventuras épicas se seguirão”.

Vale lembrar, que na mesma época que o Legacy foi lançado, surgiu também na internet um curta chamado Mortal Kombat: Rebirth, que rendeu a bem-sucedida websérie Mortal Kombat: Legacy (sim, é pura coincidência de nomes).

Claro que agora estamos falando de uma série para a televisão. Após os fiascos dos filmes Street Fighter (aquele com o Van Damme), e o recente Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, uma série live-action pode ser um alento para os fãs de Street Fighter, e abrirá espaço para o desenvolvimento de uma história contínua e mais épica — como disse o próprio Ansah. Ainda não há notícias sobre elenco, mas o ator Christian Howard deve manter-se no papel de Ken.

Levando-se em conta quão fantástico é o curta Street Fighter: Legacy, dá pra acreditar que Street Fighter: Assassin’s Fist pode ser SENSACIONAL.

Se você ainda não assistiu ao Street Fighter: Legacy, clique aqui e aproveite!

Você também pode ver o vídeo do anúncio feito por Ansah e Howard abaixo.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Gustavo

    muito massa o live action Street Fighter legacy! bons lutadores(atores), gostei do que vi, espero que possa melhorar e continuar nesse rumo! sou LUTADOR HJ GRAÇAS A DEUS E TBM A STREET FIGHTER! VLW

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud