Você Viu?

Seis atores orientais são escalados para o elenco de The Wolverine

The Wolverine Seis Atores

As filmagens de The Wolverine começam dentro de alguns meses na Austrália e no Japão e, de acordo com o ComingSoon, quatro atores se juntaram a Hugh Jackman no filme. Hiroyuki Sanada (Lost, O Último Samurai e Revenge) vai interpretar Shingen Yashida, chefão da família que trabalha com a Yakuza; Hal Yamanouchi (Heróis) será Yashida, possivelmente um membro da família criminosa; Tao Okamoto será Mariko, filha de Shingen que se torna noiva de Logan; Rila Fukushima será Yukio, uma ninja que ajuda Logan; Brian Tee (Grimm) aparecerá como um ministro corrupto com o nome de Noburo Mori, a quem Mariko estava prometida; agora, o personagem mais esperado mesmo foi anunciado para Will Yun Lee, que será Kenuichio Harada, o Samurai de Prata.

Will Yun Lee é provavelmente mais familiar aos fãs de séries televisivas do que aos cinéfilos, já tendo participado de séries como Witchblade, Law & Order, CSI, Mulher Biônica e, mais recentemente, Hawaii Five-0. Entre seus filmes, ele tem na conta 007 – Um Novo Dia Para Morrer, Fúria em Duas Rodas, e os vindouros remakes de Amanhecer Violento e O Vingador do Futuro. Vale lembrar que Yun Lee já esteve no papel de vilão de um filme de heróis da Marvel — ele foi Kirigi, o ninja do filme Elektra (ok, isso não conta exatamente a favor dele…rs). De ninja vilão a samurai (quase) vilão… Aí sim.

Dirigido por James Mangold, The Wolverine será baseado na famosa saga dos quadrinhos Eu, Wolverine, produzida por Chris Claremont (roteiro) e Frank Miller (desenhos), e terá roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0). Inicialmente cogitado para ser uma continuação direta de X-Men Origens: Wolverine, o filme recebeu o nome de The Wolverine graças a intenção da Fox em descartar o totalmente a história do primeiro filme e recomeçar a franquia.

The Wolverine tem lançamento previsto para 26 de julho de 2013.

E eu realmente acredito que este filme vai trazer o melhor de um dos personagens mais fascinantes e amados dos quadrinhos — ao invés de repetir os erros grotescos do primeiro!

[bb]

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens