Você Viu?

Roteiristas de Pacific Rim vão escrever adaptação cinematográfica de God of War

God of War Roteiristas

Com adaptações de Assassin’s Creed e Deus Ex sendo divulgadas, agora temos notícia de que outra franquia de videogame (uma bem esperada, aliás) vai ser adaptada. God of War, que tem sido alvo de rumores faz algum tempo, parece ter enfim dado um passo a frente. Isso porque Patrick Melton e Marcus Dunstan, roteiristas do filme de robôs gigantes de Guillermo del Toro, Pacific Rim, foram contratados para refazer o primeiro esboço pelo produtor David Self (O Lobisomem e Estrada para a Perdição).

A série de jogos lançados em 2005 acompanha a saga de Kratos, um guerreiro espartano que é enganado por Ares, o Deus da Guerra, e acidentalmente mata sua família. Enfurecido, Kratos renuncia à servidão aos deuses e começa uma jornada de vingança contra o deus que o enganou, enfrentando toda sorte de bestas mitológicas no caminho.

Há um grande potencial cinematográfico no jogo, porém é um fato que um filme de God of War demandaria uma classificação de 18 anos, pois teria que ser violento como só o Kratos sabe ser. É aí que mora o perigo, na tentativa de tornar o filme o mais comercial possível. Em contrapartida, já que contrataram os roteiristas de Pacific Rim, bem que poderiam chamar o Guillermo del Toro para dirigir. Com del Toro no comando, ficaria mais fácil acreditar que o deus da guerra seria, de fato, o DEUS DA GUERRA.

[bb]

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens