Você Viu?

Independence Day 2 pode estar saindo do papel

Independence Day 2 Pode Acontecer

A muito comentada potencial continuação de Independence Day é um desses projetos que podem nunca sair do papel apesar de todo alarde em torno dele.

Cada vez que Roland Emmerich dá uma entrevista, alguém pergunta sobre isso, e sempre parece que as coisas estão caminhando devagar. Mas Independence Day 2 parece estar mais perto de acontecer agora do que estava algum tempo atrás.

Emmerich voltou a trabalhar em conjunto com o roteirista e produtor Dean Devlin depois de quase dez anos. E, de acordo com Devlin, numa entrevista ao The Hollywood Reporter, Independence Day 2 é o foco da parceria.

O produtor revelou que ele e Emmerich estão entusiasmados com a idéia do filme. Segundo Devlin — “Se podemos ou não fazer isso acontecer, se é que podemos juntar todas as peças que vem com isso, é que vai ser um desafio. Mas de forma criativa, para o primeiro filme em muito tempo desde que fizemos o original, eu sinto que temos um conceito digno e um caminho digno a seguir”.

Ainda de acordo com Devlin — “Nós não queríamos fazer um filme porque era financeiramente uma boa ideia, só queríamos fazer isso quando tivéssemos uma ideia e um conceito que criativamente honrasse o primeiro filme, que fosse algo orgânico, não simplesmente sobre fazer mais algum dinheiro. Eu sinto que conseguimos, eu acho que demorou muito tempo, mas eu sinto que finalmente conseguimos algo que realmente sentimos que vale a pena ver como uma sequência para Independence Day”.

Parece que a coisa é séria dessa vez, e o produtor ainda revelou na entrevista que eles estavam começando um longo processo de falar com todo mundo e ver o que acontece. Contudo, ainda há pouca informação sobre essa possível continuação e não há informações se os astros Will Smith, Bill Pullman e Jeff Goldblum estão interessados em retornar para um novo filme. No caso de Smith, a coisa pode ser até um pouco mais complexa, já que o ator hoje em dia é muito mais badalado do que na época em que filmou o primeiro longa. Mas, enfim, vamos ver como as coisas caminham.

[bb]

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens