Mãe

Você Viu?

Timur Bekmambetov fala sobre continuação de O Procurado

O Procurado 2 Vai Sair

Enquanto promovia Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, o diretor Timur Bekmambetov revelou que as coisas parecem estar caminhando para a continuação de O Procurado, filme de 2008 inspirado na HQ homônima de Mark Millar (que não tem nada a ver com o quadrinho, eu sei, mas ainda assim é foda).

Parece que o cineasta finalmente tem uma história para a sequência — “Uma coisa inacreditável aconteceu há três semanas, porque nós paramos, não sabíamos o que fazer para três ou quatro anos, então eu vim com uma grande idéia e todo mundo se apaixonou por ela. E agora eu acho que estamos no caminho certo. Neste momento, o roteirista está trabalhando no roteiro, e será chocante”.

Bekmambetov também falou sobre os antigos rumores do retorno de certos personagens mortos no primeiro filme — “É uma continuação da história, com Wesley Gibson. Outras pessoas estão mortas, vocês sabem, nós não podemos trazê-los de volta. A história é com o mesmo personagem, a mesma mitologia, mas terá grandes reviravoltas”. Ou seja, nada de Angelina Jolie. Mas, pelo relato, James McAvoy retorna.

Como eu disse antes, O Procurado é um filme bem FODÃO… Por isso, torço para que O Procurado 2 siga um bom caminho e seja tão divertido quanto o anterior.

[bb]



Apoie
Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • dserpax

    Pra podia juntar com jumper e criar um puta universo super

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Se os assassinos além de fazerem curva na bala ainda fossem teleportadores… ninguém ia terminar vivo no filme…hahaha… seriam totalmente overpower. :-P

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens