Você Viu?

Mandarim?! Patriota de Ferro?! Filmagens de Homem de Ferro 3 começam EXPLODINDO CÉREBROS

Homem de Ferro 3 Patriota de Ferro

A Marvel parece que começou a atirar raios de energia pra todo lado com o começo das gravações de Homem de Ferro 3. Foi só começar, que milhares de spoilers apareceram pra explodir a cabeça dos pobres fãs.

Pra começar, a confirmação de que Ben Kingsley será mesmo o arqui-inimigo Mandarim — como muitos suspeitavam. Porém, ao que parece, ele não será o vilão principal do filme. O Mandarim vai ser mais como um inimigo oculto nas sombras, trabalhando em conjunto com o Aldrich Killian de Guy Pearce, o cientista criador da tecnologia de nanorrobôs Extremis. Killian pretende construir um exército que será a principal ameaça atuará como a principal ameaça. Além disso, teremos os vilões Firepower (Ashley Hamilton), um piloto recrutado para testar uma armadura experimental, e Eric Savin (James Badge Dale), um soldado que morre e é transformado no ciborgue Coldblood.

Mas é aqui, com o personagem de James Badge Dale que nossos cérebros de fato ENTRAM EM PANE TOTAL. Essa semana surgiu na internet uma imagem do set de filmagens que mostrava nada menos do que a armadura do Patriota de Ferro. O. PATRIOTA. DE. FERRO.

Pra esclarecer, o Patriota de Ferro é na verdade uma versão supostamente heroica do vilão Norman Osborn — sim, o dono da Oscorp do Homem-Aranha, também conhecido como Duende Verde. Nos quadrinhos, durante a saga Reinado Sombrio, Osborn criou e vestiu essa armadura mista de Homem de Ferro com Capitão América (que estava morto na época da saga) e, com ela, tornou-se líder dos Vingadores Sombrios — uma versão antagônica dos Vingadores.

O negócio é que a Sony é a dona dos direitos de tudo relacionado ao Homem-Aranha, incluindo Norman Osborn. Claro, que a armadura tá fora desse pacote. Mas, também essa aparição pode ser um indício de planos sendo pensados por trás das cortinas da Marvel (e talvez até da Sony). Andrew Garfield já expressou sua vontade quase fanática de integrar Os Vingadores, talvez até fazendo uma participação no segundo filme do grupo. E uma ponta do Homem-Aranha no primeiro chegou a ser cogitada, mas não rolou.

Agora, viajando ainda mais um pouquinho na especulação, imagina que o final de Os Vingadores 2 pode abrir gancho para a saga Guerra Civil começar a ser trabalhada para Os Vingadores 3. Naturalmente, ainda estamos muito longe de qualquer certeza nesse sentido. Mas não é uma hipótese improvável. Depois de Thanos, herói contra herói na Guerra Civil. No cinema. PORRA, SERIA FODA.

Ok, parei… De volta ao Homem de Ferro 3, pelo que dá pra ver nas imagens aí embaixo, divulgadas pelo site The Superficial, quem está vestindo a armadura do Patriota de Ferro é justamente James Badge Dale, ou seja, nada a ver com Norman Osborn, a princípio. Agora, o que diabos o cara contratado pra ser o Coldblood tá fazendo ali com a armadura do Patriota de Ferro?! E o que exatamente isso tem a ver com o Homem de Ferro?!

PUTAQUEPARIU! PUTAQUEPARIU! PUTAQUEPARIU! Tô surtando foda.

A Marvel conseguiu se superar dessa vez no quesito deixar os fãs ENSANDECIDOS! O jeito é conter a euforia (ou não) e esperar por mais novidades. Do jeito que a Marvel tá empolgada, não devem demorar muito a aparecer.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • http://orkut matheus

    como no homen aranha 1 o avo do piter paker disse( com grandes poderes ven grandes responsabilidades) entao espero que ROBERT DONEW JR. leve isto para seu personagen TONY STAK nos roteiros de filmes inpresionantes que so ele faz VALEU ATODOS QUE LERAM ESSE MERO COMEN TARIO………

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens