Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • http://esfiles.blogspot.com Kekedascully

    Quando se está fora de produções americanas, pensa-se que o ator está esquecido ou nada fazendo . Gillian, como você informa, desde que deixou AX, está ocupada. Discordo quando diz que pouco se fala dela. Aqui no Brasil e nos EUA pode ser, porém ela é presença constante na mídia da terra da rainha seja por suas peças ou seus trabalhos na BBC que sempre lhe rendem indicações de prêmios.

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Pois é… é mais por aqui mesmo que não se vê muita coisa sobre a Gillian. Na Europa, ela tem a moral alta por causa da série The Fall e outras produções. Ela inclusive também participa de um filme francês também, que se estrear aqui no Brasil, vai demorar. Ela é uma atriz fantástica. :-)

  • http://www.momentumsaga.com Sybylla

    Uma coisa que eu não entendi é porque desceram tanto a lenha em Arquivo X, Eu Quero Acreditar. Os fãs ficaram chorando as pitangas pôr qualquer migalha da série e quando sai um filme nos moldes dos antigos episódios, o pessoal reclama?

    Assim como Gillian é na dela, assim foi Kate Winslet que não entrou em mega produções como era de se esperar com Titanic. Ela inclusive ganhou meu respeito depois de algumas ótimas atuações, pois ela ganhou fama de antipática depois de ter perdido o Oscar para Helen Hunt.

    Abraço! :D

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Pois é, são coisas do cinema. Eu até gostei do Eu Quero Acreditar. É difícil saber o que os fãs esperavam com esse filme.
      A Kate Winslet é uma atriz que eu respeito pra caramba, apesar da antipatia…rs, mas ela conquistou mais destaque por atuar mais no cinema americano. Como a Gillian é mais da TV e aparece pouco no cinema, acaba ganhando menos destaque na mídia. Ossos do ofício. :-)

  • LOLA

    A Gillian tá em várias produções de nivel internacional esse ano ( Shadow Dancer, Sister ( urso de prata em Berlin) , e ano passado com Johnny English Reborn, que apesar de ser uma comedia pastelão fez sucesso no mundo inteiro. Acho seu artigo meio fraco de informação e parece querer insistir em uma realidade que não existe, no sentido de dizer que ela nao consegue exposição, ai pega um filme relativamente pequeno, que ela ta fazendo logo após de ter filmado a série dela, mas é de ficção cientifica e voce vem com essa de que ela “consegue trabalho” icomo se só conseguisse esse tipo de trabalho.. Desculpe mas nao concordo com esse tipo de jornalismo tendencioso.

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Desculpe, mas a impressão que fiquei do seu comentário é que eu falei mal da atriz e você tá tentando defendê-la.
      Primeiro, eu não disse que ela consegue trabalho como se nunca conseguisse trabalho. Eu disse que ela conseguiu o papel porque ela realmente CONSEGUIU o papel após fazer testes com outras atrizes, ser escolhida e entrar no elenco, como qualquer outro ator que é sondado para participar de um filme ou série. Eu poderia ter usado outros verbos, ganhou, alcançou, obteve, vai participar etc., apenas optei por usar o “conseguiu o papel”.
      Segundo, eu mencionei alguns projetos dela no texto, inclusive o Shadow Dancer que você mencionou, que ela faz com o Clive Owen. Mas mencionei só alguns projetos mais recentes porque o objetivo do texto era o filme I’ll Follow You Down, não todos os filmes e séries que a Gillian fez. Ela têm MUITOS outros projetos no currículo, porque ela tá aí há anos. Mas é um fato que ela é mais conhecida pelo Arquivo X. Eu era fã da série e nunca vou esquecer a Dana Scully.
      Terceiro, em nenhum momento eu a desmereci no texto. Você deve ter me interpretado mal. Eu apenas disse que é um papel pequeno porque pela sinopse o foco da história vai ser nos atores Haley Joel Osment, Rufus Sewell e Victor Garber. E sobre a ficção científica, eu apenas disse que é um retorno dela ao gênero, já que os outros trabalhos dela eram de outros gêneros – pra citar os que você citou, Shadow Dancer é um suspense, o filme francês Sister é um drama, a série Great Expectations é drama também, e a série The Fall é suspense também. Ela não tem atuado muito em ficção científica. Além disso, no final eu conclui com “Seja como for, sempre é bom rever a atriz nas telas” – isso foi um elogio.
      Eu respeito muito a Gillian Anderson e o trabalho dela. Aliás, já assisti a alguns episódios de Great Expectations só por causa dela e achei a série sensacional e ainda pretendo ver o restante. E ainda quero ver The Fall. Mas ela não aparece muito na mídia justamente porque trabalha mais na Europa. Como a Sybylla citou aí em cima, ela não aparece tanto quanto a Kate Winslet por exemplo, porque a Kate tem mais visibilidade no cinema norte-americano (que é o que inevitavelmente chama mais atenção).
      Isso aqui não é “jornalismo tendencioso”. É um site sobre entretenimento, e eu me atenho apenas parcialmente às regras do jornalismo. Não pretendo ser imparcial aqui justamente porque isso é um site, não um jornal. Eu e todos os outros que escrevem aqui temos liberdade para dar nossas opiniões. E eu na maioria das vezes dou minha opinião. Se não fosse por isso, talvez você não tivesse comentado, assim como outras pessoas não comentariam. ;-)

  • LOLA

    entao para informação

    on movies

    – Shadow Dancer ( English Production)
    Clive Owen
    – Sister ( French Switzerland Production) urso de prata em Berlin
    – Ms Morgan Last Love (English German Production with Michael Caine
    – I will follow Down ( Canadian Production)

    se aqui no Brasil, o povo prefere
    A Fazenda 5 ou Big Brother, é outra estória.

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Então, eu citei esses filmes no texto. Você viu, não viu?
      “Anderson tem ainda alguns projetos em andamento para 2012, como o suspense Shadow Dancer, junto com Clive Owen, as comédias The Curse of The Buxom Strumpet, com Ian McKellen, e Mr. Morgan’s Last Love, com Michael Caine, fora a série britânica The Fall.”
      Só não citei Sister, um filme que, aliás, eu tenho vontade de ver, não só pela Gillian, mas também pela Léa Seydoux (atriz que eu gosto muito e esteve em Meia-Noite em Paris). Só não vi Sister ainda porque ainda não arrumei o filme e não creio que vai lançar aqui no Brasil tão cedo. ;-)

  • http://esfiles.blogspot.com kekedascully

    Allan, The Fall acabou de ser filmada. Na verdade, início de junho foi o fim das gravações. Como você já viu episódios se a série será lançada apenas em setembro?

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Desculpa, essa foi distração minha na hora que tava escrevendo. Deixei passar.
      Na verdade, eu queria dizer que assisti a Great Expectations, que eu só vi até agora o 1º episódio e uma parte 2º… Pretendo terminar de ver o segundo e o terceiro episódios ainda. :-)
      The Fall até agora eu só acompanhei pelas fotos de filmagens e imagens divulgadas na web, que aliás só se vê a Gillian de sobretudo, no melhor estilo Scully. :-P Pretendo ver quando a série estrear.

  • http://esfiles.blogspot.com kekedascully

    Ah… sim… ;)

  • http://esfiles.blogspot.com kekedascully

    Por falar em “Great Expectations”, estou torcendo i para a indicação de Gillian.

  • http://esfiles.blogspot.com kekedascully

    Ao Emmy.

    Esqueci-me do restante da frase. kkkkkkkkkk

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Também tô torcendo pela indicação dela ao Emmy… Ela tá muito sensacional em Great Expectations… Merece! :-D
      Os indicados devem sair nesse mês de julho… Vamos acompanhar.

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens