Cinema

Josh Trank, de Poder Sem Limites, pode dirigir adaptação do game Shadow Of The Colossus

Josh Trank em Shadow Of The Colossus

Será que esse é um projeto que pode quebrar a maldição dos filmes baseados em videogames?

É um fato que filmes inspirados em games dificilmente entram para as listas dos favoritos do público. Alguns são interessantes de uma ou outra forma, mas nunca memoráveis — algo que demorou a acontecer com os filmes de quadrinhos, mas aconteceu.

Mas alguns games são tão épicos MAS TÃO ÉPICOS que poderiam representar uma esperança para os games no cinema. É o caso do arrebatador Shadow Of The Colossus. O jogo é fantástico e, para os fãs de games, sem dúvida, memorável. E ele está próximo de ganhar as telonas, com um nome respeitável a frente.

Josh Trank, responsável pelo sensacional Poder Sem Limites, prontificou-se para dirigir a adaptação. O que é uma ÓTIMA notícia. A questão é onde a produção de Shadow Of The Colossus se encaixaria na já lotada agenda do cineasta, que já tem na cota o reboot de Quarteto Fantástico, o filme do Venom (o vilão do Homem-Aranha) e a adaptação do quadrinho The Red Star – A Estrela Vermelha. Fora o fato de que provavelmente vai rolar um Poder Sem Limites 2.

Mas, ainda assim, Shadow Of The Colossus tem chances de sair até mesmo antes de todos estes, já que o roteiro está sendo escrito, enquanto os outros nem isso. Dependendo das circunstâncias, quando a gente menos esperar, teremos os GIGANTES SEM LIMITES no cinema. QUE SEJA LOGO!



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens