Cinema

Ryan Reynolds pode ser o novo MacLeod no reboot de Highlander

Ryan Reynolds Highlander

Só pode haver um!

Será mesmo?!

A Lionsgate está atualmente produzindo a ideia de seu remake da série Highlander, que será dirigido por Juan Carlos Fresnadillo (de Extermínio 2).

Poucas novidades haviam surgido sobre o reboot, especialmente sobre o elenco. Até agora. Segundo a Variety, parece que o mais cotado para substituir Christopher Lambert como o guerreiro imortal é Ryan Reynolds (sim, o Lanterna Verde).

Reynolds é o favorito do estúdio para o papel principal no filme, e parece que ambos os lados já estão em negociações e estão muito interessados em trabalhar em conjunto. Cabe a Reynolds apenas decidir se quer ou não se comprometer com o filme.

Gosto do Ryan Reynolds. O problema é que muitas vezes os próprios produtores dos filmes não levam o ator a sério o suficiente para que seus personagens realmente vinguem, foi o que aconteceu com o Deadpool em Wolverine e com o próprio Lanterna Verde. Filmes como Horror em Amityville e Enterrado Vivo são provas da qualidade do ator. Se levarem Reynolds a sério, para fazer um Highlander sério, acredito que teremos um novo Connor MacLeod digno do respeito que o personagem merece. Vamos ver.



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens