Filmes

Trailer e novo banner de Arrow, nova série do Arqueiro Verde

Cerca de um mês atrás, o The CW deu aos fãs um primeiro vislumbre do ator Stephen Amell trajado como o Arqueiro Verde na sua nova série Arrow, adaptação televisiva do herói da DC. Pouco falou-se sobre a série depois disso.

Agora o The CW liberou um trailer pra dar um gostinho e um banner com todos os personagens reunidos. Não é que o Stephen Amell ficou fodão com o arco e flecha!

Essa nova versão do Arqueiro Verde altera a mitologia do herói, trazendo-o um pouco mais para perto do mundo real do que daquele mundo overdeity da DC. E, ainda assim, a proposta parece interessante.

Além de Amell, o show terá no elenco Colin Donnell (Pan Am) como Tommy Merlyn, Katie Cassidy (Supernatural e Melrose Place) como Laurel Lance, David Ramsey (Dexter) como John Diggle, Willa Holland (The OC) como Thea Queen, Susanna Thompson (Star Trek: Deep Space Nine) como Moira Queen e Paul Blackthorne (The Dresden Files e 24 Horas) como o detetive Quentin Lance.

Na trama, depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen é dado como morto e desaparece por cinco anos, até que é encontrado vivo numa ilha remota no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua devotada mãe Moira, sua adorada irmã Thea e seu melhor amigo Tommy o recebem. Mas Oliver tornou-se um fomem diferente e deseja corrigir os erros que cometeu no passado. Para tanto, ele tenta se reconciliar com sua ex-namorada, Laurel, e secretamente assume a identidade do vigilante Arrow (que pode ou não ser traduzido para Arqueiro Verde aqui no Brasil). Nesse trabalho, Oliver conta com a ajuda de seu motorista/guarda-costas John, porém precisa lidar com a desconfiança do pai de Laurel, o detetive Quentin Lance, que está determinado a prender o vigilante Arrow. Por outro lado, há ainda um segredo sobre sua mãe Moira, que parece saber mais do que diz sobre o naufrágio de Oliver e não parece ser tão boa pessoa assim.

Arrow vai estrear no outono americano (setembro) junto com a oitava temporada da série Supernatural.

Sinceramente, pelo pouco que já vi, Arrow parece promissora. O fato de abordar temas mais adultos e transformar o herói num vigilante contribui bastante. Ter a aquela linda da Willa Holland contribui MAIS AINDA. Confesso que não quero ver outro Smallville, nem um Arqueiro Verde sem graça como aquele que aparece na série do Super-Homem. É um fato que Arrow vem para substituir Smallville… Mas eu torço mesmo é que Arrow venha para ser MUITO MELHOR do que Smallville. A flecha está disparada. Vamos ver se atinge o alvo. ;-)

Arrow Banner

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus