Você Viu?

Trailer curioso da bizarra ficção científica Dead Shadows

Cinema trash é uma coisa que muitas vezes merece uma olhada, só pelo potencial pra bizarrice divertida que muitas vezes tais produções têm.

Não é sempre que alguma coisa assim desperta interesse. Mas aí você assiste a um trailer para maiores de uma ficção científica trashona, e tem alienígenas bizarros, cometa, tentáculos, anarquia…

E um sujeito ainda solta uma pérola — “Sua atitude Justin Bieber é infantil demais. Temos que matá-los. Todos eles”.

PORRA… vale no mínimo pela curiosidade! Mas, como eu disse, é um trailer BEM PARA MAIORES. Tenha isso em mente! ;-)

Dirigido pelo francês David Cholewa, o filme mostra o protagonista Chris (Wolfrom Fabian) como testemunha de uma sociedade gradualmente caindo aos pedaços e tornando-se irracional por causa da passagem de um cometa pela Terra. É então que na tentativa de sobreviver ao caos ele se vê cercado por alienígenas.

Como dá para ver, Dead Shadows é uma ficção científica francesa trash de baixo orçamento com potencial pra ser divertido, algo que poderia render uma boa brincadeira no estilo do britânico Attack the Block. O filme parece pegar alguma coisa A Noite do Cometa, e também referências dos contos de H.P. Lovecraft e a ideia dos alienígenas/monstros pervertidos com tentáculos de animes eróticos (hentais) antigos como Demon Beast e A Lenda do Demônio (aquele mesmo que passava nas madrugadas da Band).

Dead Shadows estreia ainda esse ano, mas não tem uma data oficial anunciada. Acho difícil vermos esse filme aqui no Brasil. Quem sabe?! De qualquer jeito, me deixou MUITO curioso.

Dead Shadows Pôster

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens