Você Viu?

Trailer da animação Tron: Uprising

Tron 3, a continuação de Tron: O Legado, ainda vai demorar, visto que a produção deve começar somente em 2014. Mas não vamos ficar órfãos do mundo eletrônico enquanto o terceiro filme não chega. O canal Disney XD estreia em junho uma nova série de TV chamada Tron: Uprising.

A história da animação vai preencher o espaço entre o filme original, Tron: Uma Odisseia Eletrônica, e a continuação, Tron: O Legado. É mais ou menos parecido com a ideia da série Star Wars: Guerras Clônicas, exibida em 2003 com o objetivo de ligar as histórias dos Episódios II e III de Star Wars.

Olhando para o trailer, dá pra ver que o desenho vai aproveitar o conceito visual do último filme, inclusive usando a trilha sonora do Daft Punk.

Tron: Uprising acompanha Beck (dublado por Elijah Wood), um programa jovem e idealista que lidera uma revolução contra o reinado imperialista de Clu (Fred Tatasciore). Beck tem como mentor o lendário Tron (Bruce Boxleitner), que ajuda o jovem revolucionário a se tornar um jogador sábio e capaz na luta para restaurar a liberdade dos programas da Grade. Outras vozes do elenco são Paul Reubens, Lance Henricksen, Mandy Moore, Emmauelle Chriqui, Reginald VelJohnson e Nathan Corddry.

Essa nova animação parece promissora e vai ser interessante conhecer mais sobre o mundo de Tron. Se for bem-sucedido, pode até acelerar a produção de Tron 3.

Tron: Uprising estreia no dia 07 de junho, no canal Disney XD dos EUA. Um especial de meia hora será exibido no dia 18 de maio, no Disney Channel, introduzindo o personagem Beck, que não faz parte dos longas-metragens. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens