Cinema

Revista americana publica capa com o Batman e aquela linda da Mulher-Gato

Faltam mais ou menos três meses para o lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas a divulgação continua tímida. A última grande novidade foi em dezembro. Provavelmente, isso vai mudar após a estreia de Os Vingadores, quando informações, imagens e trailers do Batman vão ressurgir com tudo. Pelo menos, é o que espero.

Enquanto isso não acontece, vamos aproveitando um pouco de Anne Hathaway, aquela linda!

A revista Entertainment Weekly trouxe na capa deste mês a Mulher-Gato. Sim, o Batman tá ali também, mas naturalmente não foi pra ele que eu olhei. :-)

Batman e Mulher-Gato

A revista compartilhou em seu site algumas citações da matéria feita com Anne Hathaway, Christopher Nolan e Tom Hardy. Você pode ler no site clicando aqui.

Sobre o Bane, vilão principal do filme, Nolan disse — “Ele representa a força física formidável, combinado com o mal absoluto de intenção”.

Tom Hardy complementou falando sobre a voz do vilão que nos quadrinhos quebra a espinha do Batman — “Era um risco, porque poderia ficar ridículo, ou poderia ser algo novo e excitante. Conforme o filme avança, eu acho que o público vai ser capaz de sintonizar com a configuração da voz”. Ainda de acordo com Hardy, ele desenvolveu o sotaque influenciado por muitos fatores, incluindo o desejo de honrar a inteligência do personagem de quadrinhos.

Falando sobre a Mulher-Gato, Nolan disse — “Ela tem um jeito muito forte de proteger a si mesma e aqueles que ela se preocupa, o que implica numa escuridão interior”. Já Hathaway comentou o processo de treinamento para interpretar a personagem — “Eu tive que me transformar fisicamente. Chris me incentivou desde o início e dizia: ‘O Joseph Gordon-Levitt toda a sua luta em A Origem sozinho. Sabe aquela luta em gravidade zero? Ele treinou por dois meses’. Eu, basicamente, saí do escritório dele e fui direto para a academia”.

Como você certamente sabe, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho.

Mal posso esperar.

A Annezinha vai ser uma Mulher-Gato ESPETACULAR. Eu acredito!

Além da capa da Entertainment Weekly, uma arte da personagem também foi divulgada. Como eu disse… ESPETÁCULO! ;*

Anne Hathaway



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Google

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens