Mãe

Você Viu?

Universal vai reiniciar franquia de filmes A Múmia

A Múmia Reboot

A Múmia (The Mummy) é um filme que rendeu bons momentos de diversão lá pelos idos de 1999. A continuação O Retorno da Múmia e o spin-off O Escorpião Rei ainda tinham certo charme daquele mundo egípcio repleto de monstros bizarros e segredos perigosos. Então, veio A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão e estragou tudo. Isso sem mencionar as continuações TOSCAS de O Escorpião Rei, que saíram direto para DVD.

O fato é que era divertido ver os bons tempos de Brendan Fraser soltando bravatas e lutando contra criaturas de CGI.

Dito isto, a Universal decidiu trazer A Múmia de volta e vai reiniciar a franquia. O estúdio contratou Jon Spaihts para escrever o roteiro de um novo filme. Spaihts escreveu A Hora da Escuridão e, mais interessante, Prometheus.

Em entrevista à Variety, o roteirista explicou suas intenções para o reboot — “Vejo o novo filme como a oportunidade que tive como Prometheus de voltar às raízes da franquia com um material mais sombrio e assustador e, ao mesmo tempo, reiniciá-lo numa escala épica”.

Ainda não há informações sobre direção ou elenco, mas é pouco provável que Brendan Fraser volte. Se vão começar tudo de novo, certamente vão contratar caras novas para o elenco.

Talvez, o reinício traga de volta dos bons tempos que mencionei. Talvez renove a ideia e traga coisas novas. Não sou especialmente adepto dos reboots, mas aprendi a conviver com eles. No fim, não importa se for reboot ou remake. Importa se for bom.



Apoie
Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens