Cinema

Chloë Moretz vai ser a nova Carrie, a Estranha

Carrie com Chloë Moretz

Chloë Moretz, a atriz mirim mais sensacional atualmente, confirmou no Twitter que ela, de fato, conseguiu o papel no remake de Carrie, a Estranha.

A atriz estava na disputa com Dakota Fanning, Emily Browning, Haley Bennett, Shailene Woodley, Bella Heathcote e Lily Collins, mas superou todas. Ela escreveu no Twitter: “Nunca estive tão feliz na minha vida! Obrigado Kim Pierce e obrigado MGM por esta chance que nunca vou esquecer!”

Com Carrie, Moretz aumenta sua lista de filmes de terror e remakes. A atriz, que ficou bastante conhecida na adaptação da HQ Kick-Ass, tem no currículo Horror em Amityville, Deixe-me Entrar e o pouco conhecido Em Busca de um Assassino. Além disso, recentemente, esteve em A Invenção de Hugo Cabret e, em breve, vai aparecer no remake de Sombras da Noite.

Carrie, a Estranha é o nome de um livro de Stephen King, lançado originalmente em 1974. A obra já foi adaptada para o cinema por Brian De Palma, em 1976, no clássico que trazia Sissy Spacek no papel da protagonista. É um filme que eu adoro e vai permanecer intocado no meu coração cinéfilo! :-)

O novo longa será dirigido por Kimberly Peirce, de Meninos Não Choram, e tentará se manter mais fiel ao livro — a versão de De Palma não era lá muito fiel, tanto, que, segundo consta, Stephen King não gostou da adaptação (louco!). As atrizes Jodie Foster e Julianne Moore estão cotadas para o papel da mãe de Carrie, mas nada foi confirmado sobre elas ainda.

As filmagens devem começar ainda este ano e o lançamento está previsto para 2013.

Eu acredito no potencial deste remake de Carrie, a Estranha, por todo o conjunto envolvido. Mas, principalmente levando em consideração o fator Chloë Moretz — o remake de Deixe-me Entrar deu certo SÓ POR CAUSA DELA! :-)



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • http://www.fevasconcellos.com.br Aline

    Oi gostei muito do artigo, muito bem escrito, e cheio de conhecimentos. Gosto demais do trabalho da Chloë Moretz, porém eu teria escolhido a atriz Elizabeth Olsen, que além de ter tudo fisicamente parecido com a Carrie, faria uma incrivel interpretação também, pois é uma das mais promissoras atrizes da sua geração. Como eu disse, entre as que estavam disputando o papel, ela foi a melhor escolha. Mas a Elizabeth seria melhor. rs Quem não concorda assista Martha Marcy May Marlene , e veja sua excelente interpretação.

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Eu sou fã da Chloë Moretz, não nego…rs. Mas acho que no caso de Carrie, a experiência conta a favor dela, justamente pelos filmes de terror e remakes que ela já fez.

      Mas concordo com você sobre a qualidade da Elizabeth Olsen (eu já vi Martha Marcy May Marlene). Ela é muito boa mesmo e tem potencial pra ser ainda melhor. Na verdade, acho que ela é a mais talentosa ali da família Olsen. :-)

      É até curioso… a Elizabeth não é igual as irmãs dela na aparência (acho ela mais bonita!) e nem na atuação (acho ela mais talentosa!). XD

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens