Cinema

Diretor de Poder Sem Limites vai dirigir adaptação da HQ Red Star

Filme Red Star

Josh Trank tá badalado em Hollywood. Depois de sua bem-sucedida estreia na direção de Poder Sem Limites, seu nome já foi vinculado com o reboot de Quarteto Fantástico e com o longa do vilão Venom, spin-off de Homem-Aranha.

Agora, segundo o site Deadline, a Warner chamou Trank para dirigir outra produção vinculada aos quadrinhos — Red Star (Estrela Vermelha). O filme será uma adaptação da graphic novel homônima, roteirizado por Jason Rothenberg e produzido por Neal Moritz. Apesar das outras propostas nas mãos de Josh Trank, Red Star é o primeiro a ter um escritor trabalhando no projeto.

A HQ, criada por Christian Gossett, situa sua história numa União Soviética alternativa, onde tecnologia e magia existem mutuamente. O enredo acompanha um soldado da Frota Vermelha que luta para matar um governante facista.

Poder Sem Limites é um filme ESPETACULAR! E é curiosa a empolgação dos estúdios americanos com Josh Trank. Ele parece ser uma nova mina de ouro a ser explorada; um cara que consegue fazer um espetáculo com pouca grana. Fico imaginando o que Trank será capaz de fazer quando tiver um orçamento gordo na mão pra gastar! :-)



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens