Você Viu?

Paramount adia World War Z, mas segue firme com One Shot

World War Z e One Shot

Se você estava aguardando ansiosamente o filme de zumbis World War Z, de Max Brooks, você vai ter que esperar mais um pouco — infelizmente. O filme, estrelado por Brad Pitt, com direção de Marc Forster, estava sendo filmado no ano passado, e tinha sido programado para lançamento em 21 de dezembro deste ano nos EUA.

A Paramount optou por exibir o filme no segundo semestre de 2013, mais exatamente no dia 21 de junho. O motivo talvez seja o baixo desempenho de Millennium – Os Homens Que Não Amavam Mulheres nos cinemas americanos durante a época natalina. O estúdio ainda tem a continuação de Star Trek prevista para o mesmo período do ano que vem.

Em contrapartida, o longa de Tom Cruise continua firme, tendo em vista o sucesso alcançado com Missão: Impossível – Protocolo Fantasma. One Shot, baseado nos livros de Lee Childs, será lançado em 21 de dezembro.

One Shot é sobre o ex-policial Jack Reacher (Cruise), que se envolve na prisão de um homem acusado de matar cinco pessoas em um tiroteio. O elenco conta ainda com David Oyelowo, Rosamund Pike, Alexia Fast e Robert Duvall. O roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie, que trabalhou com ator em Operação Valquíria. McQuarrie também dirige.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens