Você Viu?

Depois de Gael Garcia Bernal, surge um diretor para a versão pós-apocalíptica de Zorro

Recentemente, rolou a notícia de que Gael Garcia Bernal tinha sido escalada para o filme Zorro Reborn (Zorro Renasce), cuja história levaria o clássico personagem para um futuro pós-apocalíptico.

O filme é baseado num roteiro escrito originalmente por Lee Shipman e Brian McGreevy, e depois reescrito por Glenn Gers, o mesmo de Um Crime de Mestre.

Agora, a Fox conseguiu um diretor, o peruano Ricardo de Montreuil, para o longa. Montreuil ficou conhecido por causa do curta-metragem The Raven (O Corvo), que parece ter chamado a atenção da Fox. O curta foi liberado no YouTube e você pode ver abaixo, se quiser.

Zorro Reborn é um dos dois projetos sendo desenvolvidos atualmente como o nome do herói. O outro chama-se simplesmente Zorro, que conta uma história de origem e vem sendo trabalhado pela Sony.

A reinvenção do personagem num mundo pós-apocalíptico pode render uma boa história… ou uma merda foda. Mas isto, só vamos saber em 2014. Até lá, vou dar uma chance pra novidade e acompanhar o desenrolar do projeto.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens