Mãe

Você Viu?

Filme do Venom pode sair com diretor de Poder Sem Limites

Diretor do Filme do Venon

Antes mesmo do filme Poder Sem Limites estrear, o diretor novato Josh Trank havia sido cotado para dirigir o reboot de Quarteto Fantástico.

Porém, parece que heróis não será o foco dele. Segundo o LA Times, Trank está agora em negociações para dirigir um filme sobre o vilão Venom, o adorado inimigo do Homem-Aranha. Há especulações sobre um filme com Venom desde 2007, quando o vilão apareceu no terceiro filme do teioso. Na época, o nome por trás da proposta era Gary Hoss, que estará nos cinemas em breve com Jogos Vorazes.

Com Poder Sem Limites, que foi produzido com orçamento muito limitado, uma coisa é certa, Trank tem habilidade e inventividade para lidar com história de personagens super-poderosos. Poderia dar certo.

Ainda de acordo com o LA Times, a Sony procura um novo roteirista e Topher Grace não reprisará o papel de Venom (obrigado Sony!).

O filme será produzido totalmente do zero. Ainda não há informações se o filme terá alguma ligação com O Espetacular Homem-Aranha, também da Sony, mas a renovação da ideia às vésperas da estreia do novo filme do Aranha deixa espaço para MUITAS especulações.



Apoie
Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens