Animes

Sinal e Ruído, célebre graphic novel de Neil Gailman e Dave McKean, já está sendo vendida no Brasil

Sinal e Ruído no Brasil

Sinal e Ruído (Signal to Noise, 1989) é uma obra renomada de uma dos meus autores preferidos: Neil Gailman. Um trabalho realizado em parceria com o desenhista Dave McKean. Mas, não só isso, é considerado pela crítica especializada como o melhor trabalho da dupla, com uma trama densa e visual rico, como já é de praxe quando se fala destes dois autores.

Gailman e McKean começaram a parceria em 1980 e apresentaram ao mundo dos quadrinhos uma conceituação gráfica até então inédita. Foi desta parceria que surgiram os primeiros esboços de Sandman (1989) e muitos de seus spin-offs.

Em 1989, o álbum Sinal e Ruído nasceu, publicado originalmente na revista inglesa The Face e posteriormente, em 1992, transformado numa graphic novel pela Dark Horse Comics. A HQ está sendo vendida no Brasil desde abril pela Editora Conrad, por um preço médio de R$ 49,90, com o trabalho revisado pelos autores e novos desenhos e textos.

Sinal e Ruído conta a história de um diretor de cinema cuja rotina é alterada após a descoberta de um câncer. O cineasta estava prestes a começar a produção do que seria seu maior filme: a história de um vilarejo na Europa Central durante os últimos minutos do ano de 999, quando todos aguardavam o apocalipse. O câncer, no entanto, muda os objetivos do personagem.

Sem dúvida, é uma obra de arte que deve ser lida, seja você um fã de Neil Gailman ou não.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud