Animes

As muitas faces de Gin Ichimaru, o personagem mais intrigante de Bleach

Gin Ichimaru

Gin Ichimaru (ou, considerando a hierarquia de nomeação japonesa, Ichimaru Gin) é, sem dúvida, um dos personagens mais misteriosos de Bleach. Consequentemente, é um dos personagens que exercem mais fascínio no público da série. Em 2007, ele era um dos quatro personagens de Bleach que figurava na lista Top 100 na Newtype do Japão dos mais populares personagens da animes. Até mesmo seu criador, Tite Kubo, surpreendera-se com tamanha popularidade, especialmente entre as mulheres, haja vista a intenção de Kubo em apresentar Gin como uma figura assustadora. O personagem é um típico exemplo de como o elenco de apoio de Bleach é bem desenvolvido.

De fato, o carisma de Ichimaru só fez aumentar com o passar das temporadas. Embora ele estivesse do lado de Aizen Sousuke como um dos antagonistas principais do anime, ele se mostrava de forma sempre fria e dissimulada, mas, ao mesmo tempo, parecia distante nos confrontos entre shinigamis e arrankars. Ele era bem diferente de Tousen Kaname, o outro lado da trindade inimiga. Era nítido que ele tinha objetivos próprios para estar ali, que seriam revelados no seu devido tempo. Não obstante, no final de um ou outro episódio a partir do início da Saga dos Arrankars, Gin aparecia de forma bastante descontraída como apresentador da Grande Enciclopédia Arrankar, na qual ele explicava de forma lúdica e descontraída como funcionavam os arrankars, sua organização e seus poderes; era uma faceta do personagem apresentada ao público, mas ainda pertinente com o que ele transparecia no anime.

Gin Ichimaru era originalmente capitão do 3º esquadrão do Gotei 13 e ser tenente era Kira Izuru. Porém, ele traiu a Soul Society ao lado de Aizen Sousuke, então capitão do 5º esquadrão, e Tousen Kaname, capitão do 9º.

Sua história é complexa, mas bonita, e seria capaz de preencher uma série própria. Quando criança, ele vivia em Rukongai, onde conheceu Rangiku Matsumoto. Um dia, ele a encontrou sem energia, caída no chão, e ajudou-a. Depois disso, começaram a viver juntos e criaram um laço afetivo que superava a simples amizade. Enquanto juntos, Gin quis saber o dia do aniversário de Rangiku, mas ela não sabia dizer, porque, segundo ela, nunca tinha contado os dias até conhecê-lo. Gin decidiu que a partir daquele momento o dia em que se conhecerão seria o dia do seu aniversário.

Foi então que Gin conheceu Aizen. Sem querer, ele presenciou a reunião entre Aizen e outros três shinigamis que se ajoelhavam perante ele e entregavam-no uma bola com energia espiritual, o Hougyoku. Gin lembrava ter visto aqueles três shinigamis no local onde encontrara Rangiku desacordada e presumiu que Aizen devia ser o líder. Neste dia, por Rangiku, ele decidiu matá-lo. Ele se tornaria um shinigami também e garantiria que Rangiku nunca mais tivesse que chorar. Gin e Rangiku tornaram-se shinigamis juntos, mas Ichimaru nunca esqueceu o motivo que o tinha levado até ali e tudo que fez foi por ela, exclusivamente por Rangiku.

Considerado gênio durante seu treinamento, Gin rapidamente ascendeu entre os shinigamis. Ele tornou-se membro do 5º esquadrão e não demorou muito até alcançar a posição de tenente, quando Aizen assumiu como capitão do esquadrão. Nesta época, quando ainda era uma criança, ele ouviu do próprio Aizen o segredo para evitar a completa hipnose de sua zanpakutou. Gin era detentor do que no futuro tornar-se-ia o segredo mais importante da Soul Society, uma vez que evitar os efeitos da zanpakutou de Aizen seria a chave para derrotá-lo. Na época, porém, Ichimaru ainda não tinha o poder para derrotá-lo. Então, ele esperou. Mais tarde, conseguiu o posto de capitão da 3º divisão, mas continuou firme como subordinado de Aizen. Ele não hesitou em trair a todos e deixou até mesmo Rangiku para seguir Aizen em seus planos megalomaníacos. No fim, aproveitando a brecha que ele esperou décadas para conseguir, ele liberou toda a fúria de sua zanpakutou sobre Aizen. No entanto, não conseguiu matá-lo, apenas fez com que ele aumentasse sua força. Quando toda a trama foi descoberta, Aizen revelou que conhecia as intenções de Gin desde o começo e que o usara para seus próprios fins. Gin foi gravemente ferido nesta batalha e aparentemente rendera-se a morte quando confiou a derrota de Aizen ao substituto de shinigami Ichigo Kurosaki, que demonstrava ter atingido a apoteose de seus poderes. Todavia, o destino final de Gin Ichimaru é incerto. Nem o mangá nem o anime deixam claro se ele morreu ou não.

Ainda assim, neste clímax, ao descobrimos as reais intenções de Gin, percebemos que seu apelo é ainda maior do que se podia imaginar. Não só o shinigami é um traidor nato, uma verdadeira “cobra” segundo as palavras de Aizen, como sua ligação afetiva com Rangiku é forte, inquebrável e recíproca, uma vez que ela, mesmo ferida, faz de tudo para estar ao seu lado. Sua relação com a tenente do 10º esquadrão e suas motivações para fazer tudo que fez humanizam-no aos olhos dos fãs e o redimem na reta final. Tudo que fizera foi egoísta, porém, nobre; fizera por uma única pessoa, por seu único amor. Foi realmente tocante esta redenção do personagem que, na minha opinião, deu um sabor especial ao desfecho desta temporada de Bleach, embora várias pontas ainda estejam soltas. Como disse anteriormente, ainda não está claro se Gin morreu ou não. Acho improvável, já que outros shinigamis, como Hitsugaya e Hinamori, sofreram ferimentos muito mais graves que ele e ainda estão vivos. Outra coisa é a relação entre Rangiku e ele, que continua bastante em aberto. Não sei o porquê de Kubo preservar tanto a história entre estes dois personagens, mas espero que coisas boas estejam por vir para eles, afinal novas sagas estão para começar.

Shinsou

Significado do Nome: Gin provém de um fonema cujo som significa “prata”, referência ao cabelo branco do personagem; Ichimaru é formado por dois caracteres que representam as palavras “cidade” e “círculo”.

Aparência: Gin é bastante comum em termos de vestuário; seu shihakusho, o quimono usado por todo shinigami, não tem adereços ou adornos peculiares. Quando deixa a Soul Society como traidor e vai para o Hueco Mundo, sua vestimenta muda. Ele passa a usar uma túnica branca que esconde boa parte de seu corpo, inclusive as mãos. Sua aparência geral, no entanto, não é tão normal. Ele mantém os olhos constantemente estreitos como fendas e raramente os abre; quando o faz, nota-se que são azuis claríssimos. A cor dos olhos de Ichimaru, no entanto, varia ao longo da série; nos primeiros episódios, é mostrada uma tonalidade vermelha, enquanto a cor azul é retratada bem mais para frente na história. Seu cabelo possui uma cor branca incomum, quase prateada (aspecto que é refletido em seu nome). Gin é magro e alto, com um semblante quase esquelético, e parece ter não mais do que 20 anos de idade, embora seja bem mais velho. Sua principal característica é o largo e zombeteiro sorriso que estampa sempre sua face, que só desaparece nas raras ocasiões em que fica aborrecido, surpreso, confuso ou triste. De fato, seu olhar entreaberto e seu sorriso dão um toque sinistro ao personagem que, combinados com seu uso constante de sarcasmo e escárnio polido, tornam difícil discernir seus reais pensamentos. Muitos consideram seu comportamento e aparência bastante inquietantes e poucos são aqueles que realmente se dispõem a confiar nele, mesmo antes dele se revelar um traidor. Gin parece estar plenamente consciente do efeito que tem sobre os outros e, por isso mesmo, não se priva de brincar com estado emocional das pessoas.

Zanpakutou: Shinsou, que significa “lança sagrada”, é o nome da espada de Gin. Ela aparenta ser uma simples wakizashi, uma espada curta japonesa. O cabo é azul claro como uma divisória formada por dois finos redemoinhos que giram em torno da lâmina numa forma semelhante a um “S”. A Shinsou é uma das mais interessantes zanpakutous de Bleach, tão fascinante quanto o próprio personagem que a empunha.

O Shikai é acionado pelo comando “Ikorose”, algo como “dispare para matar”. Quando é liberada, a lâmina brilha e se estende em alta velocidade para empalar os oponentes à distância. A lâmina se estende com uma força absurda e é capaz de atingir um comprimento equivalente a cem vezes seu comprimento original.

O Bankai chama-se Kamishini No Yari, que significa “lança do deus matador”, e só é revelada nos momentos finais do anime. Neste estado, zanpakutou não muda de aparência e mantém sua forma diminuta. Porém, a lâmina é capaz de atingir um comprimento equivalente a 13 quilômetros numa velocidade 500 vezes maior que a do som. A lâmina também pode se recolher com igual velocidade, o que torna muito difícil defender-se de seus ataques. De fato, com sua Bankai, a zanpakutou mostra-se tão traiçoeira quanto seu dono.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Chelsea

    Perfeito! Nao tem mais o que se dizer sobre Gin, que, pra mim, é O cara de Bleach (ao lado de Urahara). Eu confesso que no início o odiava com todas as minhas forcas, especialmente depois da cena em que ele planta falsas esperancas na Rukia, sendo extremamente cruel. Mas tudo mudou em 15 segundos, quando ele estava sendo preso pela Matsumoto e, depois de o Negación descer para pegá-lo, ele pedir desculpas. Claro que, na hora, pensei que as desculpas seriam pela traicao em si, e nao pelo que se seguiria. A última cena em que ele apareceu (já que nao sabemos se ele morreu ou nao) e pensa “Pelo menos eu pedi desculpa” foi de me fazer chorar litros. Ele é um desses personagens que ultrapassam barreiras entre realidade e ficcao e isso é bom demais. Eu realmente espero que o Kubo nao o mate (afinal, se ele deixou a Hinamori viva, pq vai matar o Gin, que é bem mais legal), já que ele merece ser pelo menos um pouco feliz com a Rangiku, contando que ele nao deixe de ser ironico, né?! Eu só nao entendo essa resistencia do Kubo em nao deixar claro os casais de Bleach. Sei que é shonen, mas nao custa nada confirmar algumas coisas que sabemos (como Matsumoto e Gin, e Yoruichi e Urahara, pq esses tao na cara), afinal, nao queremos casais felizes fazendo piqueniques, queremos apenas relacoes estáveis; até hoje, os únicos casais assumidos de Bleach foram: o Kaien e a esposa dele, que virou hollow; e Byakuya e Hisana, que morreu. Gostei bastante do texto.
    Bjs

    P.S.:E é realmente estranho ele ser popular entre as mulheres (eu, como uma, acho isso tbm), já que ele nao é bonito, é (antes de sabermos a verdade) um traidor, extremamente ironico e cruel; depois de sabermos os motivos da “traicao” dele, nos perguntamos: tem como nao amar o Gin?

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Oi, Chelsea.

      Realmente, ele é um personagem bem sarcástico e esta crueldade que talvez tenha dado um brilho a mais, principalmente quando ele mostrou não ser tão mau assim quanto todos pensavam. Acho que isto que me fez gostar do personagem também. A cena final dele com a Matsumoto foi tocante.

      Quanto as mulheres, acho que elas talvez gostem do Gin justamente por esta aura de mistério que envolve o personagem.

      E você esqueceu de citar um casal da série que Kubo mais resiste em esclarecer, o principal: Ichigo e Rukia. No final da anime, é completamente abstraído. No mangá (não sei se vc leu), ele cria uma situação intensa nas últimas páginas entre eles dois e depois… nada… simplesmente termina tão em aberto do que os outros.

      Acho que seria legal se ele começasse a explorar um pouco estas relações entre os personagens, pois podem render boas histórias. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas sagas.

      Obrigado pelo comentário. =)

      • Chelsea

        Realmente, esqueci de Ichigo e Rukia, que eu particularmente gosto muito (melhor do que ele com a mala da Orihime, que só combinou com o Ulquiorra, mega síndrome de Estocolmo). Nao sei se você leu o capítulo 437 e 438 do mangá, mas tudo leva a crer que Kubo nao esqueceu dos dois e pode ser que algo a mais aconteca entre Ichigo e Rukia. Mas sei lá, Kubo vai enrolar com os casais e eles só vao aparecer no último episódio, igual novela.
        Agora, no mangá fica meio em aberto se o Gin morreu ou nao (acho que o Kubo ficou com medo de matar um cara tao popular, como aconteceu com Ulquiorra) e o final dele foi meio Grimmjow, mas no anime, pela fala da Matsumoto, parece que ele realmente se foi. Minha pergunta é: o que eles farao na animacao se o Gin nao tiver morrido e aparecer mais pra frente?
        Abs

  • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

    Hahaha…

    Parece que ninguém gosta mesmo desta história Ichigo-Orihime…rs. Também sou mais a Rukia. Mas a síndrome de Estocolmo da Orihime com o Ulquiorra estava ficando interessante, pena que mataram o personagem. No entanto, acho que o Ulquiorra ainda pode voltar no 4º filme, que vai ser sobre o Inferno.

    Ainda não cheguei no 437… estou no começo da saga nova. Já baixei na máquina até o 438, mas ainda não li tudo. Mas bom saber que Ichigo e Rukia estão recebendo alguma atenção. =)

    E não acho que o Gin morreu. No mangá e no anime, a Rangiku fala sobre ele ter desaparecido. Logo, não diz diretamente que ele morreu. Só que no anime, ficou um pouco mais subentendido que ele morreu. Mas ainda acho que ele vai reaparecer mais para frente.

    Bjus.

    • Chelsea

      Alan, o pior é que IchiHime tem muuuuuuito fa! É impressionante como tem gente que ama esse casal, que eu odeio com forca.
      E, nao vi o filme 4, e nem li nada sobre, mas acho que o Ulquiorra nao deve ter ido pro inferno, já que ele nao era uma má pessoa.
      Quanto ao Ichigo e à Rukia, nao é um destaque muito grande, mas parece que logo logo a shinigami aparece, pelo menos eu espero.
      E eu, como voce, continuo em eterna negacao e ainda acho que o Gin vive (sendo brega, pelo menos dentro do coracao da Matsumoto) e juro que vou dar um ataque histérico caso ele apareca (algo semelhante farei quando mostrarem o bankai do Urahara).
      Bjs

      • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

        É, eu sei. Eu até gosto da Orihime, acho ela uma personagem divertida, mas não como par do protagonista. A Rukia tem muito mais força e apelo.

        Aliás, eu me atualizei no mangá e realmente tem um destaque ali quando o Ichigo está lembrando de motivos importantes p/ recuperar os poderes. Ele lembra dos amigos em quadrinhos pequenos e rasurados, mas a lembrança da Rukia ganhou uma página inteira. Isto diz muita coisa. =)

        O filme sobre o Inferno já teve um episódio especial no anime como introdução, o 299, e mostrou que alguns arrankars estavam no Inferno… no episódio foram 2: Szayel e Aaroniero. Logo, não vou estranhar nada se no filme o Ulquiorra aparecer. O filme é uma espécie de saga filler e tal, mas pode ser legal. Se não me engano, o filme estreou no final de 2010 lá no Japão.

        Continuemos na torcida pelo retorno do Gin. o/

        E quando o bankai do Urahara aparecer, vai ser ÉPICO!!!

        Bjus.

  • Kaique

    Eu comecei a gostar do Gin na parte que ele faz com que a Rukia tenha vontade de viver kkk

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Conheço muita gente que começou a gostar dele aí também. Esta cena muda muito o ponto-de-vista sobre o personagem.

  • Robson

    Também acho Gin um personagem fantástico, deu até pra ficar com vontade que ele tivesse acabado com Aizen, mesmo sem ser o protagonista (embora isso fosse, obviamente impossivel, dava pra prever)kkk. Com certeza o perfil psicológico mais interessante e surpreendente da série aliado a um poder foda, foi demais!

  • Clayton Brandão

    Pra mim o Ichigo vencer o Aizen foi mais sem noção do que o Gin acabar com ele. Pra ser sincero pela logica do poder da bankai do Gin seria mais logico se o aizen morresse. Mas isso acabaria com o clichê. u.u” aff, pra mim o Tite perdeu a oportunidade de virar referencia.

  • Robson

    Falou tudo Clayton, também quis muito que o Aizen tivesse sido derrotado ali, até porque da forma que ficou, todo o trabalho de Gin ficou perdido.

  • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

    Eu gostei da luta do Ichigo com o Aizen. Mas achei exagero ele não ter sido derrotado definitivamente, só aprisionado.

    E ainda acho que o Gin vai reaparecer na série. Torço muito pra isso! :-)

    Creio que na saga final que tá rolando, a Guerra Sangrenta dos Mil Anos, Tite Kubo vai dar um final merecido pra série e pra esse personagem tão foda. ;-)

  • erick

    o Aizen não foi aprisionado porque no futuro ele voltara e pois sera liberto e tera que lutar ao lado de ichigo para defender a SS contra os quincys ,isso me lembra um pouco uma frase do apocalipse que consta na biblia

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Eu pensei nisso. Também pensei que o Aizen pode se tornar uma motivo para Shinigamis e Quincys acabarem com a guerra e se juntarem para derrotar um inimigo comum e extremamente fodão como é o Aizen. São muitas as possibilidades. :-)

    • Chelsea

      Eu concordo, acho que o Aizen volta para ajudar os shinigamis contra os quincys, ainda juntando o apoio de alguns poucos espadas restantes. Mas, nao sei se vcs estao lendo o mangá, mas alguém aí pensou que o grande nome disso tudo pode ser o Zaraki? Ele é o único que nao usa shikai/bankai/kidou e é muito forte, portanto, o óbvio para derrotar os quincys. Agora, quem será o próximo a morrer? Kira já foi, quem mais pode ir, na opiniao de vcs?

  • Lu Sampaio

    Desde sempre gostei muito do Gin, é meu personagem favorito, apesar da sua aparência irônica e fria e também pelo fato de algumas pessoas não agradarem nenhum pouquinho dele. Pra mim ele foi um dos herois da história, teve que suportar horrores só por causa de uma única pessoa, aquela que ele mais amou. Em sua última aparição no anime chorei muito, muito. O episódio me tocou profundamente ( mesmo que muitos me digam que é uma bobagem ), e eu não fazia ideia de que ele era como se revelou naquele capítulo. Eu espero que ele não tenha morrido, apesar de que no anime Rangiku nos passe uma impressão de que ele realmente tenha partido. Adorei o artigo, parabéns ! (:

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Ele com certeza é um herói… um herói trágico. Também fiquei triste na última aparição dele e tô na torcida pra que ele ainda reapareça. E vou torcer até o fim. :-D

  • Olivia

    Bom, eu concordo com voces que Kubo resiste em esclarecer os casais de Bleach, mas descordo em dizer que Ichigo e Rukia podem ficar juntos. Tá certo q no inicio do anime, quando Rukia não tinha sido condenada, eu achava e meio q torcia para q os dois ficassem juntos. Mas, voces não podem se esquecer do Renji, pq rola um clima nesses dois quase sempre q aparecem. Pra começa que, no episodio 32, conta a historia deles, e apartir daí ja deu pra perceber algo. É o q eu acho, que Renji e Rukia combinam muito bem e eu adoro os dois. Teve até uns episodios q eu, sinceramente, achei q os dois fossem se declarar um para o outro.
    Pra mim, o Renji e a Rukia é o casal mais fofo do Bleach, e o mais engraçado!!!

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Na verdade, é só uma especulação mesmo sobre o Ichigo e a Rukia ficarem juntos, mas acho possível. :) Eu acho legal o casal Renji e Rukia, mas confesso que torço mais pelo Ichigo e Rukia. :)

  • Luisa Borba

    Finalmente eu achei alguém que goste mesmo dos casais Gin&Rangiku e Urahara&Yoruichi: Chelsea.
    Realmente eu fiquei muito triste mesmo quando o Gin (liiindo XD) morreu, mas foi por causa do meu cunhado, que é fansaço de Bleach também, que queria mostrar a luta do Ichigo com o Aizen, mas eu e minha irma estávamos recém no episodio cento e poucos e quando eu vi o Gin morrendo eu entrei em estado de “choque”, quando voltei para casa não estava me sentindo muito bem, fui dormir chorando, litros e mais litros de lágrimas, e eu não me engano eu ate sonhei com ele. No colégio a minhas colegas riam de mim e diziam que eu era louca e que isto era bobagem, mas eu não tava nem pra elas só conseguia pensar no Gin.
    Enfim, espero que ele volte e fique com a Rangiku nesta nova saga!!!

    AH! E espero tbm que o Tite Kubo resolva mostrar a Bankai do Urahara!!!
    bjs
    Espero uma resposta da Chelsea!

    Atenciosamente Luisa

    • Chelsea

      Oi Luisa, tudo bem?
      Entao, bem eu sou shipper mesmo dos casais em animes (meio que shipper doida mesmo, atualmente sou mega Tsuruga Ren/Kyouko em Skip Beat!, comendo os dedos todo capítulo do mangá até), e adoro esses dois casais de Bleach que eu citei (Além de Ulquiorra&Orihime e Nanao&Shunsui). E, nao se sinta estranha, se suas colegas zoaram é pq elas nao sao otakus; eu tive a sorte de ter amigas otakus na minha sala de aula quando era adolescente (eu dividia meu Fushigi Yuugi com mais 5 garotas todo mês, e todas liam, riam, choravam e se consolavam) e digo que só umA otaku entende outrA (homem nao entende, pelo menos nao meu irmao, que nao entendeu pq eu chorei no último capítulo de Bleach, o 502, em que um personagem que eu gosto morre e me chocou).
      Bjs

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Gin e Rangiku rule! o/
      E acho que na hora que a bankai do Urahara aparecer, até eu vou chorar! :D

  • Luisa Borba

    Me esqueci de escrever que foi por causa do Gin que eu conheci Bleach: eu estava procurando fotos de Anime no google e me deparei com uma foto do Gin e logo me interessei!!!
    E me lembrei que era o Personagem do Mangá do meu cunhado, o mesmo que me mostrou a morte do Gin :'( E me interessei pelo Mangá Bleach e pedi os Mangas pra ele.

    E até hj sou apaixonada por Bleach e principalmente pelo Ichimaru Gin!!!!
    E é claro que nao vou deixa de fora os meus outros personagens liiiderrimos preferidos de fora:
    Grimmjow, Urahara, Nnoitra, Starrk, Kira, Hisagi, Kazeshini, Houryoumaru, Byakuya e é claro o gato do Renji!!!!

  • thyago gin

    quando vi o gin pela 1° vez, ja passei a gosta dele…mas infelizmente o aizen tirou a sua vida

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Mas eu ainda tenho esperança de que ele vai voltar. Eu acredito. :)

  • Yain-chan

    Tiu, na boa, se o Gin estiver realmente morto vou pessoalmente no Japão para dar um soco na cara do TK…
    É muito improvável que Gin tenha morrido. Vamos analisar os fatos.
    Primeiro, ele levou ferimentos muito leves. Hinamori foi apunhalada 2 vezes (um vez por Aizen outra por Toushiro) e ainda está viva, e na saga filler dos Mod Souls, Toushiro foi perfurado umas 3 vezes pelo clone da Hinamori, e continuou andando de boa, Byakuya, na Guerra Sangrenta dos Mil Anos, teve cada centímetro do seu corpo esfolado pelas florzinhas do seu bankai, e conseguiu reunir forças para permanecer vivo e ser curado pelo Esquadrão 0. Gin é um Shinigami muito forte, é muito improvável que tenha morrido só com um corte no braço e um no peito.
    Segundo, ele é um personagem muito bom que foi pouco aproveitado pelo TK, acho que, se o Gin estiver morto, Kubo perdeu um ótimo personagem.
    Terceiro, se a saga atual realmente é a última saga, é a hora de todas as revelações finais, e Gin tem que estar presente.
    Se o Gin voltar, torço para que ele permaneça com a mesma personalidade, frio, calculista, sarcástico, porque afinal, foi a sua personalidade que fez dele meu personagem favorito de Bleach. (bem, ele pode ter um romance com a Rangiku, mas tem que continuar com o seu sorrisinho clássico).

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Sim…também acho muito difícil ele estar morto.

      E o sorrisinho clássico…isso ele NUNCA vai perder! Tenho certeza…hahahaha :D

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud