Filmes

MORTAL KOMBAT REBIRTH – Curta-Metragem Muito Foda

Mortal Kombat foi um jogo que fez parte da minha infância/adolescência e inovou ao nos presentear com um repertório de personagens capazes das maiores atrocidades com seus inimigos. Como não podia deixar de ser, tentaram fazer um filme baseado no jogo, mas fracassaram. Não satisfeitos, tentaram de novo… e o resultado foi pior ainda. Por fim, tentaram uma série de TV, que hoje jaz esquecida!

Enfim, Mortal Kombat nunca deu sorte fora dos videogames. Até agora.

Saiu na internet um curta chamado Rebirth, que nos apresenta um Mortal Kombat reinventado, completamente diferente. Na trama, Jax (ou Jacks), interpretado Michael Jai White, é um policial tentando desmantelar uma rede de luta clandestinas encabeçada por Shang Tsung. O mafioso está reunindo assassinos de todo mundo em suas lutas e o objetivo de Jacks é impedir que isso continue. Para isso, ele contará com a ajuda de sua parceira (ninguém menos que Sonya Blade) e uma figura inusitada (sério… vocês vão delirar quando assistirem!). No vídeo, ainda aparecem Baraka e Reptile, como assassinos seriais bizarríssimos, e Johnny Cage, fazendo o que ele sabe melhor (morrer!).

O curta foi produzido pelo diretor Kevin Tancharoen para mostrar as possibilidades do recomeço da franquia no cinema e deve ser exibido na feira de games E3. Vamos torcer para que a Warner, detentora dos direitos, compre a ideia. Seria foda. Porque o curta é muito foda.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Tarcísio Rosa

    Parafraseando Sr.K.: -“Tem potencial.”
    Minha cabeça explodiu quando eu vi esse vídeo, e explodiu de novo agora. Warner, compra essa idéia, mas sem o C. Lambert como Raiden ok ???

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Estamos na torcida.

      Mas, realmente, não só sem Christopher Lambert como Raiden, como acho que nenhum dos atores do antigo MK merecem um papel nesse filme.

      Se a Warner comprar essa ideia, já considero os atores desse curto um ótimo começo. Só trocaria, talvez, a Sonya Blade por uma atriz mais gostosa (mas com pelo menos um mínimo de talento pra atuação, claro). :-)

      Obrigado pelo comentário.

Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus